quarta-feira, 24 de maio de 2017

Com Apoio da Prefeitura Encontro da Familia MEI contou com mais de 960 Empreendedores

      O Prefeito Joaquim Maia participou no último sábado 20, do Encontro Família MEI, o eventofoi uma realização da Fieto e Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, e foi realizado na Escola Estadual Irmã Aspásia das 09h às 17hrs, e contou coma participação de cerca de 960 microempreendedores individuais de Porto Nacional e região, que receberam capacitações, cursos e informações técnicas voltadas ao crescimento do empresariado local.





      O encontro contou com palestras sobre gestão para os microempresários, orientação financeira, oficinas técnicas, exposição e novas tecnologias além de linhas de créditos oferecidas pelos representantes bancários parceiros do evento. Na parte social, foi oferecido a emissão de carteiras de trabalho, que teve uma grande procura pelos jovens.





       O Prefeito Joaquim Maia, parabenizou o grande sucesso do evento, e apontou a importância do município em ser parceiro de grandes projetos que visam fomentar a economia local. “O encontro foi uma grande oportunidade dos nossos microempreendedores se capacitarem e buscarem novas formas de crescimento,sabemos que temos uma capacidade muito grande de crescimento, e temos que explorar novas técnicas e condições de aprimorarmos e impulsionarmos melhor nossa economia, já que nossa cidade tem sido exemplo a nível de estado sendo apontada esse ano pela Fieto como 1ª lugar na balança comercial do Tocantins, motivo que nos motiva a continuar trabalhando mais ainda por políticas que visem aquecer e melhorar nosso comércio”.


Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal