quinta-feira, 22 de março de 2018

UNECS e Sebrae assinam acordo para melhoria do ambiente de negócios

            
            A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em conjunto com as demais entidades que compõem a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) e o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif, assinaram nesta segunda-feira (19), durante a 52ª Convenção Abras, no Rio de Janeiro, um acordo de cooperação técnica para o compartilhamento de informações, experiências e boas práticas.

              As trocas objetivam o desenvolvimento de programas, projetos e ações no âmbito da melhoria do ambiente de negócios. O ACT é voltado à geração de desenvolvimento econômico por meio do apoio sistêmico, estrutural e empresarial às micro e pequenas empresas.

             Assinatura acontece durante a 52ª edição da Convenção ABRAS. O evento é considerado um dos maiores encontros de líderes supermercadistas do Brasil e traz como tema “ABRAS Essencial” para debater a essencialidade do setor no país. Também participam do encontro o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo, o deputado federal Efraim Filho. A cerimônia teve início com palestra do empresário Abílio Diniz. O presidente da Abras, anfitrião do evento, abriu seu discurso destacando a importância do  Plano Progredir.

Fonte: CNDL