segunda-feira, 11 de junho de 2018

ATM incentiva gestores a participarem do III Fórum Nacional das Transferências Voluntárias

           A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) incentiva gestores municipais da área de planejamento a participarem do III Fórum Nacional das Transferências Voluntárias, que ocorre de 19 a 21 de junho, em Brasília, no Instituto Serzedello Correa – ISC, localizado no St. de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3. Entre os objetivos do encontro está a apresentação de inovações empreendidas e experiências no âmbito das transferências voluntárias da União.



          O evento é promovido pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, por meio da Secretaria de Gestão. O órgão busca com o encontro aprimorar a governança, evoluir a maturidade na gestão, fortalecer a transparência e a geração dos resultados de políticas públicas para a sociedade, todos promovidos por meio das transferências voluntárias da União.

Programação e Público

          O público-alvo do encontro são gestores, servidores, colaboradores e membros de órgãos e entidades públicas e privadas, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário das esferas de governo, envolvendo gestão e controle. A programação conta com palestra magna e 55 painéis, a maioria destes repetidos em horários distintos, de modo a propiciar a participação dos interessados.Clique aqui e veja a programação completa.

Inscrições

ATM lembra que as inscrições são gratuitas. Acesse aqui o formulário de inscrição.

Fonte: ATM-TO