segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ATM divulga consultas públicas sobre o Zoneamento Ecológico – Econômico do Tocantins

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) divulga o cronograma de Consultas Públicas para Elaboração do Zoneamento Ecológico – Econômico do Tocantins, que está sendo executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento, no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS). A primeira consulta já foi realizada no dia 05 de julho, em Lagoa da Confusão, sendo que a segunda está prevista para esta terça-feira, 10 de julho, em Augustinópolis. (Veja o cronograma de consultas abaixo).



A ATM informa os prefeitos e as prefeitas que as informações necessárias para subsidiar o debate, bem como a proposta de Zoneamento Ecológico-Econômico e documentos técnicos estão disponíveis para consulta eletrônica no Portal do ZEE-TO, no endereço eletrônicohttps://zee.seplan.to.gov.br/consultas-publicas-/.

Contribuições à proposta do referido documento poderão ser encaminhadas por meio do endereçohttps://zee.seplan.to.gov.br/consultas-publicas-/formulario-de-contribuicao-/, até o dia 16 de agosto de 2018.

Confira o cronograma abaixo das consultas públicas:

10 de julho - Augustinópolis - Auditório da Escola Técnica Santa Rita, Rua Planalto, 601, Centro
12 de julho - Araguaína - Auditório Municipal Professor Jauro Studart Gurgel - Rua 25 de Dezembro, 265, 2º Andar, Centro
17 de julho - Colinas do Tocantins - Auditório do Sindicato Rural, Avenida Joel Camilo da Silva, s/n, Setor Doirado
19 de julho - Pedro Afonso - Auditório da Prefeitura Municipal, Rua Getúlio Vargas, 400, Centro
24 de julho – Gurupi – Local a definir
26 de julho - Dianópolis - Auditório da Diretoria Regional de Ensino - DRE, Rua Padre Luso, s/n, Centro
31 de julho - Novo Acordo - Câmara Municipal, Avenida Getúlio Vargas 463-567
02 e 03 de agosto – Palmas – local a definir

Fonte: Ascom - ATM/TO