728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 27 de julho de 2020

Fecomércio em parceria com VLI realizará evento para empresas locais

A pandemia tem modificado a rotina de negócios das empresas e por isso, o Sistema Fecomércio entendendo o cenário e buscando soluções para o fomento de vendas e da economia local como um todo, convidou a VLI Logística para um evento on-line que acontecerá no dia 30 de julho, às 8h30. Neste encontro a VLI irá apresentar aos participantes as demandas já existentes e também de que forma eles podem se tornar fornecedores, por meio de um passo a passo simples.
A VLI busca empresas dos setores de mão de obra terceirizada, serviços de limpeza e manutenção (ar-condicionado, impermeabilização, balanças, etc), de controle de pragas, de tratamento de resíduos, táxis, de perfuração de poços artesianos, além disso, de produção de brindes, alimentação, locações (gerador e plataforma elevatória), lojas de insumos e produtos químicos, materiais elétricos, hidráulicos, ferramentas e ferragens.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, essa ação pode ajudar a economia local. “A VLI é uma empresa que atua em vários pontos do país e requer produtos e mão de obra, por isso estamos em busca de tentar unir essa necessidade da empresa de logística com os nossos negócios locais, fazendo com que eles se tornem os fornecedores e não empresas que são de fora. O momento pede que o setor de comércio e serviços de nosso estado seja impulsionado para que a economia de modo geral seja impactada e com isso, a retomada seja factível e mais rápida”, explicou.
Segundo o gerente de Suprimentos da VLI, Guilherme Gandara, a iniciativa poderá estimular diversas iniciativas voltadas para a sustentabilidade dos negócios. “Queremos fomentar a economia do Estado e acreditamos que esse momento é uma grande oportunidade para os participantes se tornarem possíveis fornecedores da empresa. Será uma troca muito positiva, quando teremos a participação de uma equipe da VLI para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir”, destacou.
Inscrições
Para participar do evento, os interessados devem acessar o link aqui e preencher seus dados para que posteriormente seja enviado o link da reunião. A plataforma utilizada será o Microsoft Teams, mas as instruções para o acesso também serão enviadas pela organização do evento. O evento é gratuito e o prazo final para inscrições é dia 28 de julho.
Lista completa:
Serviço de mão de obra terceirizada
Brindes diversos
Serviços de limpeza
Serviço de manutenção de ar-condicionado
Material elétrico
Serviço de manutenção em balanças
Serviço de alimentação
Serviço de tratamento de resíduo
Locação de gerador
Tubos / mangueiras / conexões industriais
Serviço de controle de pragas
Locação de plataforma elevatória
Ferramentas gerais FG
Materiais de fixação
Componentes de unidades hidráulicas e pneumáticos
Cantoneiras / chapas para ferragens
Materiais de eletrônica de locomotiva
Compressor / componentes de compressor
Produtos químicos / insumos / matéria-prima
Filtro equipamentos terminal
Perfuração de poços artesianos
Serviço de táxi
Impermeabilização de silos e telhados
Fonte: FECOMERCIO - TO 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fecomércio em parceria com VLI realizará evento para empresas locais Rating: 5 Reviewed By: porto rápido