728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 13 de outubro de 2020

ATM atualiza relação de Municípios e valores do Programa Calha Norte no Tocantins

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) atualiza a relação de Municípios e valores do Programa Calha Norte no Tocantins, segundo dados repassados pelo senador Eduardo Gomes, que articulou a inserção dos Municípios do Tocantins no programa. Segundo a assessoria do parlamentar, os valores encontram-se empenhados e deverão ser pagos até 15 de novembro.

Ao todo, 41 Municípios tocantinenses devem compartilhar quase R$ 20 milhões em recursos direcionados para a promoção do desenvolvimento sustentável; a ocupação de vazios estratégicos; a integração da população à cidadania; a melhoria do padrão de vida das populações; a modernização do sistema de gestão municipal e o fortalecimento das atividades econômicas municipais.

Calha Norte



O Calha Norte tem por objetivo principal o aumento da presença do Poder Público na sua área de atuação, contribuindo para a defesa nacional. Nesse ponto, o programa está alinhado com os objetivos e diretrizes da Estratégia Nacional de Defesa, que proporciona assistência às populações e as fixam na região. Por isso, uma das suas metas é aumentar a densidade demográfica.

Clique aqui e confira a relação de Municípios e valores a serem aplicados pelo programa.

Fonte: Victor Morais/Ascom ATM
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATM atualiza relação de Municípios e valores do Programa Calha Norte no Tocantins Rating: 5 Reviewed By: porto rápido