728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 13 de outubro de 2020

SENAI oferece 500 vagas em cursos sobre tecnologias; 400 são gratuitas

 três turmas estão com inscrições abertas sendo duas gratuitas (400 vagas) e uma com valor de R$ 35,60 (100 vagas).

Mesmo quem não sabe o que significam os termos Internet das Coisas (IoT), Building Information Modeling (BIM) e Blockchain certamente já ouviu falar das inovações desenvolvidas por meio destas tecnologias presentes, por exemplo, em sensores que automatiza atividades como fechar cortinas ou alterar a iluminação de ambientes por meio da internet. A visualização tridimensional de projetos de construções possibilitadas pelo BIM também é cada vez mais demandada por clientes que querem uma maior aproximação do produto final.

Para introduzir estes conceitos que estão ligados à indústria 4.0, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas em três cursos on-line que ofertam 400 vagas gratuitas e 100 com baixo custo: Desvendando o Blockchain, Projeto de Hidráulica com as Bibliotecas BIM Amanco Wavin e Internet das Coisas - Introduction to the Internet of Things.

Os cursos podem ser feitos pela comunidade em geral interessada nestas tecnologias e públicos relacionados como estudantes de Tecnologia da Informação, projetistas e profissionais em formação ou formados em engenharia que trabalham com projetos de redes hidrossanitárias, observada a idade mínima de 14 anos e pré-requisitos básicos de cada curso disponível no site https://loja.mundosenai.com.br/to/. Neste mesmo site o aluno pode se cadastrar para efetuar sua matrícula e para tirar as dúvidas sobre o processo de inscrição, conteúdos e informações em geral sobre os cursos ficam disponíveis no whatsapp do SENAI (SAC Digital): (63) 98415-5239.

O início das aulas é no dia 13/10/2020. Confira as informações de cada curso, pré-requisitos e faça sua matrícula nos links:

Desvendando o Blockchain

Projeto de Hidráulica com as Bibliotecas BIM Amanco Wavin

Internet das Coisas - Introduction to the Internet of Things




Fonte: Por Priscila Cavalcante / Serviço: Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SENAI oferece 500 vagas em cursos sobre tecnologias; 400 são gratuitas Rating: 5 Reviewed By: porto rápido