728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ATM divulga Fórum Nacional de Controle e incentiva gestores municipais a participarem

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) divulga a 4ª edição do Fórum Nacional de Controle, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que neste ano ocorre dias 03 e 04 de dezembro. O evento é uma iniciativa do Tribunal de Contas da União (TCU), com vistas a integrar as instituições de controle, de órgãos de todas as esferas administrativas e da sociedade civil em busca de soluções inovadoras e na disseminação de boas práticas para a administração pública.


Segundo os organizadores, o evento será dividido em painéis onde serão debatidos os desafios, as perspectivas e as boas práticas da educação digital; infraestrutura e acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs); e o aproveitamento de talentos para melhoria da competitividade. As soluções inovadoras para a educação, tendo como experiência o que está sendo vivenciado na pandemia, também terão destaque na programação.

Ainda irão fazer parte do encontro on-line discussões referentes à integração dos órgãos de controle com foco no Projeto Integrar e a busca da competitividade por meio da integração entre universidades e empresas. O Fórum Nacional de Controle é um evento gratuito e aberto a todo o público. A transmissão do evento será feita pelo canal do TCU no YouTube.

Confira a programação e a sua participação aqui.

Fonte: ATM/TO
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATM divulga Fórum Nacional de Controle e incentiva gestores municipais a participarem Rating: 5 Reviewed By: porto rápido