728x90 AdSpace

Day News
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Os mercados internacionais estratégicos para a indústria brasileira - Parte 02

Série especial da Agência CNI destaca quais são os mercados estratégicos para o Brasil e quais são os interesses da indústria em cada um deles



A pandemia de Covid-19 impõe um cenário complexo para as economias em todo o mundo. Agora, mais do que nunca, o Brasil tem o desafio de ampliar as relações comerciais e aprofundar a integração com outros mercados para garantir a retomada do crescimento econômico e a preservação de empregos e investimentos.

Nesta série, a Agência CNI de Notícias apresenta a agenda prioritária para os mercados estratégicos para a indústria brasileira. São países com os quais o Brasil tem o maior fluxo de comércio e investimentos, incluindo de bens manufaturados.

As ações para dinamizar as relações vão desde a celebração de acordos comerciais, passando pela eliminação de barreiras impostas por essas economias às nossas exportações, até a realização de rodadas de negócios entre empresários desses países e cooperação na área da inovação.


As reportagens serão publicadas em duplas, ao longo de uma semana.

Fonte: CNI
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os mercados internacionais estratégicos para a indústria brasileira - Parte 02 Rating: 5 Reviewed By: porto rápido