728x90 AdSpace

Atualidades
domingo, 17 de janeiro de 2021

Perspectivas 2021: o presidente do Sebrae, Carlos Melles, fala sobre o assunto

Melles também faz balanço sobre as ações da instituição em 2020




O ano de 2020 ficará marcado na história de todos nós. Os donos de micro e pequenas empresas tiveram de superar diversos obstáculos para conseguirem se manter vivos. Ao longo de todo o período, esses empreendedores contaram com o apoio do Sebrae, que lutou para aumentar o acesso ao crédito, para apoiar o processo de digitalização das MPE e capacitar empresários, ofertando 150 cursos gratuitos.

Na edição do podcast desta semana, quem detalha esse trabalho do Sebrae e que irá nos contar sobre as expectativas dos empreendedores para este ano que acaba de se iniciar é o presidente do Sebrae, Carlos Melles. Ele enfatiza que, apesar de todas as dificuldades, os empresários permanecem otimistas, e que o Sebrae continuará promovendo ações vitais ao fortalecimento dos pequenos negócios, que representam 99% das empresas brasileiras.

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.

Fonte: ASN/SEBRAE
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perspectivas 2021: o presidente do Sebrae, Carlos Melles, fala sobre o assunto Rating: 5 Reviewed By: porto rápido