728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeito Ronivon Maciel recebe visita do Superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal

Na manhã de ontem quinta (14), o prefeito Ronivon Maciel junto com o Secretário Municipal da Fazenda, Loenis Fernandes, o Secretário Municipal do Planejamento, Habitação, Ciências e Tecnologia, Geferson Oliveira Barros, receberam a visita do Superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, Vandeir da Silva Ferreira e das correspondentes bancárias da Caixa, Fabiana Guedes M. Arruda e Tassia Lorrany Carvalho dos Santo e ainda a Gerente de Carteira PF, Karla Monteiro.




O intuito do encontro foi firmar possíveis parcerias entre a prefeitura e a Caixa relacionadas ao financiamento de obras. Durante a reunião, o prefeito passou os dados atualizados sobre o CAUC, Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, para que seja feita a finalização do contrato de operação de crédito. A superintendente da Caixa deixou os serviços do órgão à disposição da prefeitura para novas operações de créditos e outros serviços.




Além disso, o Superintendente e a Gerente informaram que a Caixa Econômica recentemente começou a fazer financiamento de imóveis em Luzimangues. O prefeito Ronivon demonstrou bastante satisfação com a notícia e disse que espera que esses financiamentos no Luzimangues cresça cada vez mais para que mais pessoas consigam ocupar a região.


Fonte: Por Anne Karianny Moreira/Ascom
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Ronivon Maciel recebe visita do Superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal Rating: 5 Reviewed By: porto rápido