728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 3 de maio de 2021

Diário Oficial Unificado: ATM Disponibiliza Aos Associados Nova Ferramenta Para Publicações Dos Atos Legais Dos Municípios

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) apresenta e disponibiliza aos associados o Diário Oficial Unificado (DOU) – plataforma digital que permite aos Municípios dar publicidade dos atos legais de modo eficiente e simples, e em consonância com as legislações vigentes sobre publicações dos órgãos públicos. As prefeituras interessadas deverão fazer a adesão ao projeto, para assim iniciarem a operacionalização do diário, tendo todo o acompanhamento e capacitação da empresa contratada pela entidade para gerenciar o Diário Oficial Unificado dos municípios tocantinenses.




O presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, garante os benefícios da nova ferramenta. “Municípios de outros estados já adotaram essa solução inovadora e tiveram pareceres favoráveis do Tribunal de Contas, e comprovaram a eficiência dessa ferramenta. Diário Oficial Unificado é segurança, economia e legalidade”, elenca Borges, que incentiva os Municípios, em especial os de pequeno porte, que façam a adesão ao DOU e facilite assim a publicidade dos atos públicos e o cumprimento das leis, sem despender recursos financeiros para esse fim.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial Unificado.

Suporte – Segundo o CEO da empresa Okka Teconologia, responsável pela criação do Diário e suporte aos Municípios, o senhor Fernando Silva, os próprios gestores municipais serão os gerenciadores da ferramenta. “O Diário Oficial Unificado é prático, pois todo o cadastramento das matérias é feito diretamente pelos gestores municipais em suas localidades, de forma online, ao propiciar assim maior autonomia e agilidade ao processo de publicidade dos atos públicos. Basta ter um computador e internet para operacionalizar a ferramenta”, disse o diretor executivo, ao garantir todo o suporte técnico pela OKKA aos adeptos da nova ferramenta.

A ATM afirma que os Municípios que aderirem ao Diário Oficial Unificado receberão treinamento e poderão contar com suporte técnico a qualquer momento, sem sair do município.

Adesão

Para aderirem ao Diário Oficial Unificado as prefeituras devem preencher o formulário eletrônico de adesão e clicar em enviar. Após o envio , os gestores devem aguardar o contato do representante da empresa para formalizarem a parceria.

Eventuais dúvidas sobre o DOU e as condições de adesão e uso podem ser tratadas diretamente pelo contato: 99921-4321, Sr. Fernando Silva, CEO OKKA.

Fonte: ATM
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Diário Oficial Unificado: ATM Disponibiliza Aos Associados Nova Ferramenta Para Publicações Dos Atos Legais Dos Municípios Rating: 5 Reviewed By: porto rápido