728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Luzimangues ganha sua primeira Agência bancária e sinalização para construção da Avenida Marginal Sul

Cumprindo mais uma etapa de entrega de benefícios à comunidade de Luzimangues, o Prefeito Ronivon Maciel participou, na noite desta sexta-feira, 13, da inauguração da Agência do Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, primeira Instituição financeira a ser instalada no Distrito pertencente ao município de Porto Nacional.


Durante o evento, o Prefeito de Porto Nacional anunciou a construção e pavimentação asfáltica da Marginal Sul - Etapa II, com a assinatura da Ordem de Serviço para ser iniciada já na próxima segunda-feira, 16. A obra, que será executada com recursos de convênio com a Caixa Econômica Federal, possui 18.144,23m² de pavimentação e 3.704,65 m2 de calçada, além de sinalização, meio fio e sarjetas e custará mais de 1 milhão de reais.

Ronivon Maciel falou do trabalho realizado no distrito e a alegria de levar benefícios para a comunidade, logo no início de sua gestão. “Com união e parceria, tornamos possível esse momento tão importante para o Distrito. Em curto prazo estamos trazendo benefícios nunca vistos ao nosso povo de Luzimangues. Nos comprometemos em continuar lutando por melhorias, não apenas para o Distrito, mas para toda a nossa população de Porto Nacional”, destacou.


Descerramento da placa de inauguração da primeira agência bancária de Luzimangues

Sicoob

Fundado em 1991, o Sicoob Tocantins tem o objetivo de dar uma maior representatividade aos associados e fortalecimento da instituição. Atualmente, a Cooperativa, conta com mais de 9.500 associados e 15 Agências físicas – A Agência inaugurada é a 15º do Estado –, se consolidando como a maior cooperativa de crédito do Tocantins.

Para o Presidente do Sicoob Tocantins Gilberto Moraes, ter uma instituição financeira no Distrito de Luzimangues representa uma conquista da comunidade e contribui para alavancar o desenvolvimento social e econômico da região. “A importância dessa Agência é fundamental, não só para o desenvolvimento do local, mas também para a inclusão financeira do povo de Luzimangues, fazendo com que o recurso financeiro fique aqui no Distrito e seja investido aqui mesmo”, explicou.

Presenças

Também participaram do evento, o Secretário da Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, César Halum; o Deputado Estadual Ricardo Ayres; o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, João Gonçalo dos Santos; o vice-prefeito de Porto Nacional Joaquim do Luzimangues; o vice-presidente do Sicoob, Francisco de Assis Filho; o Diretor Operacional do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino; a Primeira-dama e também Secretária Municipal da Assistência Social, Keila Viana; o Secretário Municipal da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Marcos Lemos e outras autoridades estaduais e municipais de Porto Nacional e Palmas.


Fonte: SECOM - Mychelle Tauane / Dornil Sobrinho
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Luzimangues ganha sua primeira Agência bancária e sinalização para construção da Avenida Marginal Sul Rating: 5 Reviewed By: porto rápido