728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Porto Nacional discute funcionamento do Mercado Público Central com permissionários

Durante o encontro foi apresentado o Termo de Recebimento Definitivo da Obra de Revitalização realizada no local


Tornar público o Termo de Recebimento Definitivo de Obra, referente a execução do remanescente da segunda, terceira e quarta etapas do Mercado Público Central de Porto Nacional, foi principal pauta da reunião desta sexta-feira, 03, entre a Secretaria Municipal de Produção e permissionários no Mercado Municipal. Na ocasião também foram discutidas outras questões relevantes quanto ao uso das instalações físicas e a regularização de energia e água individuais, prevista para acontecer até meados de outubro, além de demandas pontuais dos permissionários.

Secretários municipais de diversas áreas estiveram presentes para esclarecimento de dúvidas dos comerciantes, especialmente relacionadas às obras executadas, bem como as melhorias que ainda serão realizadas no local.

Durante a conversa com os permissionários o prefeito Ronivon Maciel falou da importância da revitalização e disse que “a gestão entende que ter um espaço adequado que ofereça boas condições de trabalho é essencial. Esse é o nosso objetivo, ouvir as pessoas e buscar a participação dos comerciantes na tomada de decisões que atendam as necessidades de quem trabalha no local”, declarou.

Presenças

Além do prefeito Ronivon Maciel, estiveram presentes os secretários municipais de produção Alcides Serpa; de governo e planejamento, Silvaney Rabelo; de trânsito, defesa e civil e segurança pública, Marcílio Parente; de infraestrutura, Marcos Lemos; Geovane dos Santos e Reinaldo Inácio, equipe da secretaria de produção.



Fonte: Nadya Mayara / Secom
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de Porto Nacional discute funcionamento do Mercado Público Central com permissionários Rating: 5 Reviewed By: porto rápido