728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Educação De Porto Nacional Realiza Processo Seletivo Para Escolha De Gestor E Supervisor Escolar

A votação aconteceu nesta quarta-feira, 22, em todas as 29 escolas de Porto Nacional




A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará nesta quarta-feira, 22, das 7h30 às 16h30, a votação para a escolha de Gestores e Supervisores das unidades escolares do município. O processo seletivo acontece em todas as escolas urbanas e do campo, onde o candidato a Gestor ou Supervisor Escolar disputa a vaga. A eleição acontecerá de forma presencial por meio dos pais de alunos menores de 16 anos, alunos com idade igual ou superior a 16 anos e profissionais da educação.

Para o cargo, o concorrente deverá preencher todos os requisitos contidos aqui no Edital nº 01/2021 da Secretaria Municipal da Educação. O mandato de Gestor da Rede Pública Municipal e Supervisor Educacional, terá duração de janeiro de 2022 a dezembro de 2023, podendo ser reeleito de acordo com a Lei Orgânica Municipal.

Para maiores informações sobre o processo seletivo, o candidato deverá entrar em contato com a Comissão Municipal por meio do telefone (63) 3363-3421.


Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Educação De Porto Nacional Realiza Processo Seletivo Para Escolha De Gestor E Supervisor Escolar Rating: 5 Reviewed By: porto rápido