728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 29 de março de 2022

Exposição do projeto Ela Faz Indústria supera expectativas

Projeto tem como foco a capacitação e fortalecimento feminino no mundo empresarial






A exposição Ela Faz Indústria gerou resultados que superaram todas as expectativas. Promovido pela Federação da Indústria do Estado do Tocantins (FIETO), o evento ocorreu até o último domingo, 27, no Capim Dourado Shopping. Durante três dias, a exposição contou com várias atrações como bate-papo, desfile de moda e um painel em que se discutiu os desafios da mulher empreendedora no cenário atual do país. O projeto Ela Faz Indústria foi idealizado pela FIETO com o objetivo de estimular e valorizar a liderança feminina nos negócios, por acreditar que o desenvolvimento do setor está intimamente relacionado ao desenvolvimento do poder feminino.

“A exposição selou um trabalho que vínhamos fazendo com as empresárias. Depois de consultorias de Planejamento Estratégico, Comunicação e redes sociais elas tiveram a oportunidade de expor seus produtos e serviços em um espaço que é uma vitrine. Foi significativo o número de negócios que elas conseguiram gerar, networking e visibilidade da marca”, afirmou Amanda Barbosa, gerente da Unidade de Desenvolvimento Industrial da FIETO.

A exposição recebeu visitantes de Palmas e cidades do interior, que foram recepcionados nos estandes pelas empresárias expositoras e puderam conferir seus produtos e serviços. Para Déborah Franco, da empresa Nova Alpha Engenharia e Energia Solar, o evento estimulou o empoderamento feminino. "Com foco especialmente voltado para nós empresárias, pudemos mostrar nossa força no mercado, trocar experiências e saber que não estamos sozinhas nas dificuldades da gestão”, destacou a empresária, acrescentando que a exposição trouxe resultados positivos para o seu negócio.

Segundo Andressa Ibiapina, Técnica em Projetos da FIETO e gestora do projeto Ela Faz Indústria, a exposição serviu para motivar e fomentar a movimentação de outras mulheres empreendedoras. "Na exposição muitas mulheres empreendedoras que não conheciam esse trabalho da FIETO entraram em contato querendo participar da próxima edição, atingindo até mesmo o público masculino. Foi uma via de mão dupla, as empresárias conseguiram superar suas expectativas de negócios, dar visibilidade aos seus produtos, fazer novos contatos e a FIETO cumpriu sua missão que é a de criar um ambiente favorável aos negócios no Tocantins", finaliza Andressa.


Por Júlia Lopes
Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775
Foto: Adilvan Nogueira
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Exposição do projeto Ela Faz Indústria supera expectativas Rating: 5 Reviewed By: porto rápido