728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 4 de julho de 2022

A Agência de Fomentos do Governo do Estado estará em Porto Nacional ofertando crédito facilitado para o empreendedor tocantinense

A iniciativa visa fortalecer os empreendedores que enfrentam dificuldades
 provenientes da pandemia da Covid-19




Com o objetivo de fomentar a economia, e promover o fortalecimento do empreendedor, a Agência de Fomentos do Estado, em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e da Cultura e Turismo, estará na cidade, nesta quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7 de julho, para ofertar linhas de crédito na área de turismo, comércio, serviços e indústria.

Conforme o superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Dorjan Araújo, a Agência estará ofertando linhas de crédito para MEI, pequenas e médias empresas, além de disponibilizar também uma linha de crédito especial, Fungetur, destinada exclusivamente ao segmento de turismo.

A documentação necessária para quem desejar solicitar o crédito é a documentação da empresa, os extratos bancários dos últimos 3 meses, e se faz necessário que o solicitante possua um avalista. O local para fazer a solicitação é o Centro de Convenções Comandante Vicente de Paula, das 09:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 18:00 horas.






Por: Nadya Mayara
Secretaria Municipal de Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A Agência de Fomentos do Governo do Estado estará em Porto Nacional ofertando crédito facilitado para o empreendedor tocantinense Rating: 5 Reviewed By: porto rápido