728x90 AdSpace

Atualidades
sexta-feira, 8 de julho de 2022

Canal Empreender estreou na ultima terça-feira (5)

Está no ar o Canal Empreender, plataforma de TV que oferece programação exclusiva voltada ao empreendedorismo. O veículo fica disponível 24h, todos os dias da semana, no canal 605 da Vivo, com possibilidade de acesso via internet, aplicativos e outros meios digitais do Sebrae. O canal foi aberto oficialmente durante uma live promovida nesta terça-feira (5), data em que o Sebrae comemora 50 anos, com a participação de colaboradores de todo o país, presencialmente e de forma remota.




O presidente do Sebrae, Carlos Melles, comemorou o lançamento dessa grande conquista em parceria com a Newco, produtora do grupo Bandeirantes. “É tanto conteúdo que precisa ser compartilhado com todos! O que o Sebrae faz é transformador e realizador de sonhos de milhões de brasileiros”, enfatizou.

A live faz parte de uma série de atividades previstas para o dia de hoje. Na parte da manhã, após uma coletiva de imprensa na qual apresentou o Atlas dos Pequenos Negócios, com dados inéditos sobre o setor no Brasil, Melles abriu a Exposição 50+ 50. De maneira interativa, por meio de imagens, documentos históricos e espaço tecnológico, a iniciativa traz depoimentos de pessoas impactadas pelo trabalho do Sebrae em favor do pequeno negócio no Brasil.

A exposição, disponível até novembro, convida o visitante a mergulhar na história da instituição e, por consequência, na trajetória do próprio desenvolvimento do país. O objetivo é resgatar o passado da cinquentenária instituição, mas indicando suas perspectivas futuras e um olhar inovador para o empreendedorismo como uma marca da nação.

Sobre o Sebrae 50+50

As atividades que marcam os 50 anos de existência giram em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.




ASN/SEBRAE
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Canal Empreender estreou na ultima terça-feira (5) Rating: 5 Reviewed By: porto rápido