728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Profissionais autônomos e prestadores de serviços de Porto Nacional tem até o dia 15 de agosto para efetuar pagamento do ISSQN

Guia é gerada no sistema do Webiss, e pode ser paga até o dia 15 de agosto, próxima segunda-feira


A Prefeitura de Porto Nacional informa que a guia para pagamento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), referente ao mês de julho/2022, está disponível para impressão e pagamento. A guia é gerada no sistema do Webiss, e pode ser paga até o dia 15 de agosto, próxima segunda-feira.

Devem ficar atentos os profissionais autônomos e prestadores de serviços do município. Além disso, vale destacar que o pagamento dentro do prazo estabelecido evita alterações no valor, tais como, acréscimo de juros e multas.

A Secretaria Municipal da Fazenda explica que estes impostos não se vinculam previamente a nenhuma despesa especifica, pois o valor arrecadado é aplicado nas áreas que são prioridades para a gestão municipal, visando sempre o melhor para o cidadão portuense, e colaborando também para o bom desenvolvimento do comércio e da geração de emprego e renda.

A guia é gerada no sistema do Webiss, e pode ser paga até o dia 15 de agosto, Webiss, disponível no site da prefeitura:(https://portonacionalto.webiss.com.br/).




Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Profissionais autônomos e prestadores de serviços de Porto Nacional tem até o dia 15 de agosto para efetuar pagamento do ISSQN Rating: 5 Reviewed By: porto rápido