728x90 AdSpace

Atualidades
sábado, 10 de dezembro de 2022

Sala do Empreendedor é reinaugurada em Porto Nacional

Local foi criado para atender os microempreendedores individuais e microempresários


Desativada desde 2014, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, e em parceria com o Sebrae, reinauguraram, na tarde desta segunda-feira, 12, a Sala do Empreendedor. 

O seu funcionamento é dentro da Secretaria Municipal De Desenvolvimento econômico e empreendedorismo e tem o intuito de atender os microempreendedores individuais e microempresários do município.

Presente na solenidade de abertura, o Prefeito Ronivon Maciel explicou a importância de retornar essa iniciativa. “Essa ferramenta é de muita importância para os nossos empreendedores. É uma forma de oferecer mais segurança e agilidade nos processos referentes ao mundo dos negócios e, dessa forma, fortalecer o nosso comércio”, ressaltou o prefeito. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a parceria com o Sebrae.

A gerente do Sebrae, Milena Lima, destacou que “os pequenos negócios de Porto Nacional vão receber atendimento, informação, orientação, abertura e baixa para dar celeridade às suas ações de empreendedorismo”.


O secretário Municipal De Desenvolvimento econômico e empreendedorismo, Saulo Pereira Costa, declarou que “fico muito feliz pelo prefeito ter nos dado esse espaço, ter acreditado e estarmos conseguindo desempenhar os trabalhos. Agora vem os desafios, mas já estamos começando a agir para que os objetivos sejam alcançados e viabilizados”.

O horário de funcionamento da Sala do Empreendedor é de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Também estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o presidente da CDL, Flávio Macedo; o presidente da Acisa, Wilson Neves; o secretário Municipal da Fazenda, Leonis Fernandes; o secretário de Desenvolvimento econômico e Empreendedorismo, Saulo Pereira Costa; o superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Dorjan Araújo; o Secretário Municipal de Gestão e Governança, Silvaney Rabelo; Superintendente Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Parente; Secretário Municipal de Compras e Licitações, Sérgio Avelino do Nascimento Santos; secretário municipal de Administração, Emivaldo Pires; representante do Sicoob, Alexandre Cavalcante, Sicredi, Ozair Castro, Delegada do CRC/TO, Porto Nacional, dentre outras autoridades.



Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sala do Empreendedor é reinaugurada em Porto Nacional Rating: 5 Reviewed By: porto rápido