728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Sustentabilidade e economia circular serão destaques na NRF 2023

 Principais varejistas vão compartilhar experiências de como gerar vendas adicionais e atrair novos clientes


A sustentabilidade será pauta mais uma vez do Retail’s Big Show, evento é organizado pela NRF (National Retail Federation), entidade responsável pelo varejo norte-americano. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira

Alguns dos principais varejistas vão compartilhar suas experiências no evento, que acontece entre os dias 14 e 17 de janeiro, em Nova York. Na sessão de abertura de segunda-feira, 15, Jason Buechel, que assumiu o cargo de CEO da Whole Foods Markets em 2022, vai compartilhar como a Whole Foods está investindo em sustentabilidade, com iniciativas em torno da agricultura regenerativa, redução do desperdício de alimentos e fornecimento responsável para construir um futuro melhor de alimentos no setor de supermercados.

A M.M.LaFleur e a Madewell vão discutir discutir diferentes modelos de revenda e como gerar vendas adicionais e atrair novos clientes. A Madewell Forever é uma parceria com a ThredUp para revender roupas, enquanto o mercado de revenda da M.M.LaFleur, o M.M. Second Act, é alimentado pelo provedor de serviços Archive.

Em mesa mediada por Lee Peterson, da WD Partner, o codiretor da Ikea, Christian Kampe, falará sobre vai apresentar os resultados do programa Buy Back & Resell, lançado em novembro de 2021, em 33 lojas nos Estados Unidos, com o compromisso de se tornar um modelo de negócios totalmente circular até 2030.

Já a fundadora e presidente da Fashionphile, Sarah Davis; a cofundadora da LePrix, Emily Erkel; e a comerciante-chefe da Saks OFF 5TH, Molly Taylor vão discutir a economia de revenda no e como escolher a plataforma de mercado certa para adquirir, autenticar e vender itens de luxo usados. A revenda de luxo tem crescido 11 vezes mais rápido do que o varejo tradicional e deve atingir US$ 68,5 bilhões até 2028.

Fonte: Mercado e Consumo

   
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sustentabilidade e economia circular serão destaques na NRF 2023 Rating: 5 Reviewed By: porto rápido