728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Nota De Repúdio Da Atm Contra Os Atos Criminosos E Antidemocráticos Ocorridos Em Brasília

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Diogo Borges, manifesta com total repúdio os atos criminosos e antidemocráticos realizados por vândalos e terroristas contra os poderes constituintes do Brasil, ocorridos na Praça dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo, 08 de janeiro de 2023, que levaram a depredação e destruição das sedes do Executivo, Legislativo e Judiciário brasileiro.




Os atos criminosos são uma das maiores afrontas e violências contra o Brasil e seus poderes, desde a redemocratização, e visam desrespeitar a soberania popular exercida pelo voto nas Eleições Gerais de outubro de 2022. Ainda, representam a desordem e a barbárie em um país que busca permanentemente a harmonia, a paz e o progresso, fundamentais ao país, suas instituições e, principalmente, ao seu povo.

A ATM presta sua solidariedade ao povo brasileiro, aos poderes constituintes e as instituições republicanas, e conclama as autoridades competentes que identifiquem e punam os envolvidos nesses atos criminosos e antidemocráticos.

Diogo Borges
Presidente

ATM
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nota De Repúdio Da Atm Contra Os Atos Criminosos E Antidemocráticos Ocorridos Em Brasília Rating: 5 Reviewed By: porto rápido