728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Governo do Tocantins continua reforma administrativa com a recondução de dois presidentes e exoneração dos vice-presidentes das autarquias




Em continuidade à reforma administrativa iniciada na última segunda-feira, 6, o Governo do Estado do Tocantins publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 10, a recondução de dois presidentes e a exoneração dos vice-presidentes das autarquias, além de designar gestores de outras pastas para responder interinamente por aquelas que ainda não têm gestores nomeados.

Renomeados

Para a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) foi renomeado Antônio Davi Goveia Junior como presidente. Sharlles Fernando Bezerra Lima também foi reconduzido à presidência do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado Tocantins (Igeprev).

Gestores interinos

Para manter o pleno funcionamento das autarquias que ainda não têm presidentes nomeados, cinco gestores já nomeados em outras pastas do Governo foram designados e responderão, de forma acumulativa e em caráter interino, pelas mesmas. São eles:

- O secretário de Estado do Planejamento, Sergislei Silva de Moura, como gestor interino do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e da Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia (AEM).
- O Procurador-Geral do Estado, Kledson de Moura Lima, como gestor interino da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR).
- O secretário de Estado da Fazenda, Júlio Edstron Secondino Santos, como gestor interino da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (Ameto).
- O reitor da Universidade Estadual do Tocantins, Augusto de Rezende Campos, como gestor interino da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (Fapt).
- O secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho, como gestor interino da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins).
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo do Tocantins continua reforma administrativa com a recondução de dois presidentes e exoneração dos vice-presidentes das autarquias Rating: 5 Reviewed By: porto rápido