728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Prefeito Ronivon Maciel prestigia formatura de alunos do Colégio da Polícia Militar

Autoridades municipais, estaduais e familiares participaram da cerimônia
 que aconteceu na Orla da cidade





O prefeito Ronivon Maciel, compareceu na manhã deste sábado, 28, na cerimônia de formatura da terceira turma do ensino médio do Colégio Militar Custódia da Silva Pedreira, que passou a funcionar em Porto Nacional, em agosto de 2018, e conta hoje com 773 alunos do 6 ano a 3 série do ensino médio.

No total, 63 formandos da escola, participaram da solenidade, além disso, autoridades municipais, estaduais e familiares dos estudantes também estiveram presentes. Na ocasião, o secretário municipal de Administração, Emivaldo Pires, foi homenageado.

Em seu discurso, o prefeito Ronivon Maciel, enalteceu a qualidade do Colégio Militar, o colocando como referência, e falou da importância do bom ensino público: “O sentimento hoje é de muita gratidão, alegria, muito bom ver tantos jovens se aperfeiçoando, pois a educação transforma vidas e gera oportunidades. Alcançamos nossos sonhos por meio do acesso à uma boa educação. Reafirmo o meu compromisso enquanto gestor municipal de estar ao lado do Estado para promover uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens do município”, pontuou.

O deputado estadual Léo Barbosa, presidente da Comissão de Educação da Assembleia, também esteve presente representando o Governador do Estado do Tocantins Wanderlei Barbosa. Em sua fala, cumprimentou os formandos, suas famílias e todas as autoridades civis e militares presentes, falou da alegria e do orgulho de presenciar a formatura dessa turma do Colégio Militar de Porto Nacional: “ Nós sabemos a importância dos colégios militares em todo o Estado do Tocantins, e do legado construído até aqui, nós temos processos seletivos disputadíssimos, como por exemplo em Palmas, e vocês tiveram essa oportunidade, de terem os valores disciplinares da polícia militar alinhados a boa educação pública, agradeço toda Equipe Pedagógica e digo que cada um é dono do seu próprio destino, estudem e busquem o espaço de vocês, coloco o meu mandato à disposição dessa unidade de ensino.”

Presenças

Prefeito Ronivon Maciel; Tenente coronel QOPM Lorena Castro Leite, representante do secretário executivo da SEDUC (Fábio Vaz); Deputado Estadual Léo Barbosa; Secretário municipal de Administração Emivaldo Pires; Alessandra Maria da Silva, representando a Senhora Virgínia Andrade; Secretária municipal de Educação Domingas Conceição; Diretora regional de ensino Araildes Pinto de Almeida; Capitão QOPM Marcos Humberto Renovato Dourado; 2 Tenente QOA Marizan Fernandes Souto; Tenente Coronel QOPM Cândido Marques Soares Júnior; Tenente Coronel QOPM José Batista Freitas Júnior; 2º Tenente QOA Marizan Fernandes Souto; Capitão QOPM Marcos Humberto Renovato Dourado; Tenente Coronel QOPM Lorena Alfonso Cavalcante.


Prefeitura Municipal de Porto Nacional
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Ronivon Maciel prestigia formatura de alunos do Colégio da Polícia Militar Rating: 5 Reviewed By: porto rápido