728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 2 de março de 2023

Prefeito Ronivon Maciel assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de ruas em Porto Nacional

No total 12 ruas de diferentes setores do município serão recapeadas


Foi assinada na manhã desta terça-feira, 28, a Ordem de Serviço no valor de R$ 4,6 milhões para recapeamento asfáltico no município de Porto Nacional. O recurso a ser investido está previsto na concessão com a BRK, em forma de compensação por danos causados em ruas e avenidas em decorrência de obras da empresa.

A escolha das ruas que receberão o serviço de recapeamento não foram definidas na gestão Ronivon Maciel e Joaquim do Luzimangues, foram escolhidas ainda em 2020. No total, 12 ruas receberão os serviços.

Ruas que serão atendidas: Rua Ananias Pinto, setor Aeroporto; Belo Horizonte, setor Santa Helena; Aires Joca; Porto Alegre, no setor Planalto; Avenida Padre Luso, Centro; Pedro Aires Sobrinho, no Jardim Brasília; Rua 1, Novo Planalto; Nova Fátima, Jardim Querido; Sorocaba, Jardim Querido; Rua T3, Jardim Querido, Rua Guarani, Jardim Querido; Rua Madre Nely, Jardim Municipal.

O gerente operacional da BRK, Pedro Lobo, disse durante a reunião que o planejado é que a obra seja executada dentro do ano de 2023. Estamos acertando o melhor período para iniciarmos os serviços em função do clima, a ideia é começar no período de estiagem e finalizar ainda esse ano. É o compromisso da BRK com a prefeitura, com o contrato que ela tem com o município”, concluiu.

Durante sua fala, o prefeito Ronivon Maciel agradeceu o cumprimento, por parte da empresa, com o que foi acordado com o município. “Quero agradecer a BRK pelo compromisso que está honrando, temos buscado soluções para os problemas que afligem a população, e com certeza o recapeamento das ruas trará um alívio para os moradores e também para todos que diariamente circulam por essas vias. Estou muito contente, iremos garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade, é o nosso comprometimento com a população”, enfatizou o gestor municipal.

O vereador Jefferson Lopes, que esteve presente na ocasião, disse: “São 12 ruas que irão ficar de cara nova, fico muito feliz. O asfalto trará muitos benefícios para os moradores, tais como uma melhor trafegabilidade e valorização dos imóveis. Esse é um momento a se comemorar, como vereador, juntamente com os demais companheiros, estarei acompanhando o andamento desses serviços no sentido de garantir o melhor para a população”, pontuou.

A reunião contou com a participação do prefeito, Ronivon Maciel; do vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues; vereadores e secretários da gestão municipal.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Ronivon Maciel assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de ruas em Porto Nacional Rating: 5 Reviewed By: porto rápido