728x90 AdSpace

Atualidades
sexta-feira, 28 de abril de 2023

Governador Wanderlei Barbosa entrega mais de 400 computadores para ampliação dos serviços do Detran

Máquinas serão distribuídas por todas as unidades do órgão no Estado, potencializando 
os serviços de digitalizados do departamento




O governador Wanderlei Barbosa realizou nesta quinta-feira, 27, a entrega de 420 computadores ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A cerimônia de entrega ocorreu na matriz da unidade, em Palmas. Os objetivos da entrega dos computadores, conforme o gestor, são modernizar e agilizar os serviços prestados pelo Detran aos cidadãos tocantinenses.

"Com os novos equipamentos, o departamento poderá aprimorar o atendimento ao público, além de oferecer mais eficiência na realização de serviços relacionados aos ofícios do departamento", enfatizou ainda o Governador.

Wanderlei Barbosa destacou também a importância da ação para o desenvolvimento do Estado. "Essa entrega é mais um passo importante que estamos dando para modernizar e melhorar os serviços prestados pelo Detran. Estamos investindo em tecnologia e inovação para que o órgão possa prestar um atendimento cada vez mais ágil e eficiente aos cidadãos", informou.

Detran mais ágil

A ação do Governo do Tocantins, em investir em tecnologia para o Detran, mostra o comprometimento da gestão em modernizar os serviços públicos e garantir mais eficiência e qualidade no atendimento à população. A entrega dos computadores e dos equipamentos vai beneficiar diretamente os cidadãos tocantinenses, que já contam com atendimentos digitalizados no departamento como transferência de propriedade de pessoa jurídica e física, licenciamentos, primeira CNH, dentre outros.

Os computadores modelo, Desktop, são equipados com monitor, CPU, teclado e mouse, e serão distribuídos em todas as 41 unidades do departamento, entre Ciretrans, postos de atendimento e a matriz.

O presidente do Detran, William Gonzaga, agradeceu o apoio do Governo do Tocantins na aquisição dos equipamentos e ressaltou o quanto a população ganha com a aquisição. "Analisamos a iniciativa como uma valorização por parte do Governo do Tocantins, com o Detran e isso é de grande importância, pois dará agilidade aos serviços que são oferecidos pelo departamento. Estamos muito felizes e gratos com essa sensibilidade da gestão, que certamente beneficiará a população do Tocantins", ponderou o presidente.


por Guilherme Lima/Governo do Tocantins
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governador Wanderlei Barbosa entrega mais de 400 computadores para ampliação dos serviços do Detran Rating: 5 Reviewed By: porto rápido