728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 17 de abril de 2023

IEL abre inscrições para Prêmio IEL de Talentos

Iniciativa que busca reconhecer e premiar os estagiários mais destacados de empresas 
parceiras em todo o estado.




Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Talentos. Estagiários, supervisores, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins podem inscrever seus projetos e ações inovadoras através do link: Prêmio IEL de Talentos. As inscrições vão até o dia 31/05.

A partir desta edição, o Prêmio IEL de Estágio passa a se chamar Prêmio IEL de Talentos e irá reconhecer nesta etapa regional as iniciativas de Estágio do IEL Tocantins. O objetivo do prêmio é incentivar a excelência e o desenvolvimento profissional dos estagiários, além de valorizar a importância do estágio como ferramenta para a formação de novos talentos.

O Prêmio IEL de Talentos é dividido em três categorias: Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. Para concorrer ao prêmio, as empresas parceiras devem indicar seus estagiários que mais se destacaram ao longo do ano em quesitos como desempenho, iniciativa, comprometimento, responsabilidade, criatividade e inovação.

Os vencedores do Prêmio recebem reconhecimento público pela sua excelência, além de ganharem visibilidade no mercado de trabalho e, muitas vezes, oportunidades de desenvolvimento profissional dentro de suas empresas.

O Prêmio IEL de Talentos tem se tornado uma referência nacional, com empresas parceiras de diferentes setores e regiões do país concorrendo anualmente. A premiação tem como objetivo mostrar a importância do estágio na formação de novos talentos e valorizar as empresas que investem no desenvolvimento de seus estagiários.

Para validação da inscrição, os participantes devem seguir as etapas descritas no edital disponíveis no site: https://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/premio-iel-talentos/premio-iel-de-estagio/ . Serão considerados para participação no prêmio apenas os projetos e ações que estiverem inscritos seguindo as regras deste regulamento e o cronograma estabelecido pelo IEL - Núcleo Regional do Tocantins. É importante lembrar que o preenchimento completo de todos os campos é necessário, pois a falta de informações invalida a inscrição.

Cronograma - Etapa Regional:

Inscrições: vão até o dia 31/05

Avaliação: 01/06 a 21/06

A premiação e o reconhecimento da Etapa Regional serão realizados de acordo com o cronograma apresentado acima. Para obter informações sobre as datas específicas e o formato da premiação em cada fase da Etapa Regional, é recomendado consultar o site do IEL Tocantins ou entrar em contato com a unidade por meio de atendimento presencial, pelo telefone: (63) 9 9967-0200 ou e-mail: premioieltalentos@sistemafieto.com.br .


Por Júlia Lopes
Assessoria de Imprensa IEL (63) 3229-5775
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IEL abre inscrições para Prêmio IEL de Talentos Rating: 5 Reviewed By: porto rápido