728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 10 de setembro de 2020

ATM e Banco do Brasil discutem parceria visando reforma previdenciária dos Municípios e tecnologias

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, se reuniu nesta quarta-feira, 02, na sede da entidade, com o representante do Banco do Brasil responsável pelas contas do Setor Público do Tocantins, o senhor Whélen Gonçalo Arruda Leite, e com o Gerente de Relacionamento do Governo, o senhor Edinaldo Santos.



Na pauta, a possibilidade de parceria entre a entidade municipalista e a instituição financeira para a promoção de Live que visará orientar os gestores locais sobre a reforma previdenciária dos Municípios com Regime Próprio. O prazo final dado para os entes locais providenciarem e aprovarem suas reformas finda em 30 de setembro.

Ainda, os representantes discutiram sobre a implementação do produto bancário Pix, tecnologia que facilita pagamentos e transferências, permitindo conciliações bancárias e ações financeiras por meio do celular. A ideia é implementar ainda esse ano a ferramenta nas prefeituras.

Fonte: ATM/TO
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATM e Banco do Brasil discutem parceria visando reforma previdenciária dos Municípios e tecnologias Rating: 5 Reviewed By: porto rápido