728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 27 de outubro de 2020

Prefeitura de Porto Nacional decreta ponto facultativo e transfere o Dia do Servidor Público que será comemorado na sexta-feira, 30/10

 

decreto transfere comemoração do Dia do Servidor Público que será comemorado na sexta-feira, 30/10



    O Prefeito Joaquim Maia assinou o Decreto nº 486,  publicado em placar na Prefeitura Municipal nesta terça feira 27/10.  O decreto transfere, do dia 28 (quarta) para 30 (sexta) de outubro, a comemoração do Dia do Servidor Público e torna a data ponto facultativo para o Executivo Municipal.

Desta forma, o servidor público vai poder comemorar seu dia com o fim de semana prolongado, por conta do feriado na segunda feira, quando é celebrado o dia de Finados. Também esperamos que, com esse feriado, menos pessoas estejam circulando nas ruas e, consequentemente, estejam se protegendo contra a Covid-19”, destacou o líder do Executivo Municipal. 

    O decreto ainda prevê que os dirigentes dos órgãos e das entidades cuidem da preservação e do funcionamento dos serviços essenciais, afetos às respectivas áreas de competência.

    O Porto Rápido - Centro de Atendimento ao Contribuinte de Porto Nacional, aproveita a ocasião, para informar que não haverá expediente nesta sexta feira 30/10 retornando suas atividades normais no próximo dia 03/11, Terça Feira.  





Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Nacional 
.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de Porto Nacional decreta ponto facultativo e transfere o Dia do Servidor Público que será comemorado na sexta-feira, 30/10 Rating: 5 Reviewed By: porto rápido