728x90 AdSpace

Atualidades
sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Receita Federal realiza a 13ª edição do Encontro Nacional de Administradores Tributários – XIII Enat.

O evento, totalmente virtual, acontece nos dias 3 e 4 de novembro. Inscrições estão abertas.


Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) fará realizar nos dias 3 e 4 de novembro de 2020 a 13ª edição do Encontro Nacional de Administradores Tributários – XIII Enat. Pela primeira vez o evento acontece de maneira totalmente virtual, em função das medidas de segurança que devem de ser observadas por força da pandemia do novo coronavirus.

O Encontro é destinado aos representantes das administrações tributárias das três esferas de governo e de seus fóruns e reunirá Secretários Estaduais de Fazenda, Secretários Municipais de Finanças, dirigentes da Receita Federal, demais autoridades fazendárias, entre outros.

Quatro grandes eixos temáticos serão levados para o debate no XIII Enat:

- Iniciativas Pós-pandemia
- Inovações na Administração Tributária;
- Reforma Tributária, e
- Conformidade Tributária

O Encontro Nacional de Administradores das Administrações Tributárias é um dos mais importantes plenários de integração e troca de experiências entre os fiscos, visando ações integradas que racionalizem custos, eliminem entraves burocráticos, facilitem o cumprimento das obrigações tributárias e aprimorem o controle e a fiscalização por parte dos órgãos governamentais.

As inscrições para o evento vão até o dia 30 de outubro e podem ser efetuadas, sem custo, acessando (http://www.enat.receita.fazenda.gov.br/pt-br/area_nacional/eventos/xiii-enat).


Fonte: RFB
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Receita Federal realiza a 13ª edição do Encontro Nacional de Administradores Tributários – XIII Enat. Rating: 5 Reviewed By: porto rápido