728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 18 de março de 2021

Segurança de clientes, funcionários e fornecedores na pandemia

No podcast desta semana, Cadu Santiago fala sobre os cuidados que os pequenos negócios precisam manter para assegurar a saúde de funcionários, clientes e fornecedores





Com o acirramento da pandemia do coronavírus em todos o país e com muitos estados decretando restrições de funcionamento aos estabelecimentos comerciais, o Sebrae tem reforçado a importância dos protocolos de prevenção à Covid-19 para que as empresas possam operar com segurança para funcionários, clientes e fornecedores.

Para ajudar os donos de micro e pequenas empresas, desde o início da pandemia, o Sebrae tem produzido diversos conteúdos com orientações para as mais diferentes atividades. Para falar sobre esse assunto, nesta nova edição do podcast da Agência Sebrae de Notícias, convidamos o gerente adjunto da Unidade de Competitividade do Sebrae, Cadu Santiago. O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.


Fonte: ASN/SEBRAE
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Segurança de clientes, funcionários e fornecedores na pandemia Rating: 5 Reviewed By: porto rápido