728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 3 de maio de 2021

Prefeitura Estuda Projeto de Implantação das Placas de Sinalização Turística na Cidade

Para facilitar e atrair os visitantes que desejam conhecer Porto Nacional, a Prefeitura de Porto Nacional por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Secretaria de Cultura e Turismo, reuniram nesta segunda-feira, 20, com o prefeito Ronivon Maciel para apresentarem o projeto de implantação das placas de sinalização turística da cidade.

A Arquiteta Lidiana Guida, explica que o projeto está na fase de estudo, onde analisaram o fluxo da cidade, as vias de acesso e locais que necessitam da implantação das placas de sinalização .



Ela ressalta que o projeto pretende sinalizar o centro da cidade, o centro histórico e pontos necessários da cidade, como rodoviária, faculdades, prefeitura e banco.

“Os turistas terão mais acesso em conhecer os pontos turísticos e culturais de Porto Nacional, queremos atrair as pessoas a nossa cidade, aqui tem uma história'', enfatiza a arquiteta.

O Secretário Executivo da Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Alves Parente, destacou que a implementação da sinalização turística é um projeto importante na fomentação do turismo da cidade.

“Precisamos visibilizar os locais por meio das placas de sinalização, isso trará um benefício em prol do turismo e lazer,” frisou o secretário.

Além do Prefeito, Ronivon Maciel, estiveram presentes na reunião, o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Roberto, o Secretário Executivo da Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Alves Parente, a Diretora de Turismo, Angela Dantas, o Coordenador da Cultura, Fábio Barbosa e a Arquiteta Lidiane Guida.


Fonte: Secretaria da Comunicação (Secom)
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura Estuda Projeto de Implantação das Placas de Sinalização Turística na Cidade Rating: 5 Reviewed By: porto rápido