728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Fiscais da Prefeitura de Porto Nacional recebem tablets e computadores para suporte na realização dos trabalhos

Os novos equipamentos ajudarão na modernização dos trabalhos e na celeridade ao andamento dos processos de desenvolvimento urbano e mobilidade


A Secretaria Municipal de Infraestrutura entregou nesta sexta-feira, 13, seis tablets e quatro computadores às equipes de fiscalização da pasta. Os equipamentos servirão para dar mais celeridade ao andamento dos processos, tendo em vista que o fiscal poderá ter acesso às informações em tempo real de onde estiver, sem precisar se deslocar até a secretaria.

A entrega dos equipamentos foi feita pelo Prefeito Ronivon Maciel que falou sobre os esforços que estão sendo empreendidos para melhorar as condições de trabalho dos servidores. “Temos trabalhado bastante e estamos nos esforçando para modernizar cada vez mais a nossa gestão. Entendemos que é necessário pensar nessa possibilidade, mesmo diante das limitações orçamentárias que vivemos. Para isso, procuramos avançar e sempre buscar melhorias. Somos uma equipe e todos os esforços são em prol do êxito do município e de toda população”, exclamou.

Essa modernização dos trabalhos dos fiscais da Prefeitura também dará mais agilidade na atuação dos mesmos, sobretudo no que se refere à consulta e aplicação das Leis e dos Códigos de Postura (LC 070/2018), de Obras (Lei 776/1977), Plano Diretor (LC 06/2006) e Leis Municipais afins, em todo município de Porto Nacional.

Para o coordenador de Desenvolvimento Urbano, Lúcio Lira, a aquisição dos computadores e tablets contribuirá de uma forma muito positiva no andamento dos trabalhos. “Só temos a agradecer o empenho e a dedicação dos nossos gestores. Em pouco tempo já temos o retorno da gestão em relação aos equipamentos e também apoio nos serviços, inclusive nas próprias legislações que estavam travadas e já estão na procuradoria para serem encaminhadas à câmara. Então a palavra hoje é gratidão, essa é uma luta de anos que a gente vem enfrentando. Graças a Deus as coisas estão dando certo”, comemorou.

Enfatizando que “para se cobrar qualidade e melhoria nos trabalhos prestados é preciso dar condições”, o Secretário de Infraestrutura Marcos Lemos, disse que não adianta querer cobrar sem que o servidor tenha as condições mínimas de desempenhar seu trabalho de forma adequada. “O que não falta nessa equipe é determinação e boa vontade, sempre trabalhando com união. Estamos modernizando para que não tenhamos mais trabalhos travados por carência de equipamentos”, afirmou o secretário.

Além do prefeito Ronivon Maciel, também participaram da entrega o secretário de infraestrutura, Marcos Lemos, e o secretário da fazenda Leones Fernandes e Fiscais da Secretaria de Infraestrutura.




Fonte: SECOM - Nadya Mayara / Antônio Cruz
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fiscais da Prefeitura de Porto Nacional recebem tablets e computadores para suporte na realização dos trabalhos Rating: 5 Reviewed By: porto rápido