728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Programa Inova Amazônia vai apoiar negócios inovadores que atuam com a biodiversidade

A inciativa do Sebrae está com inscrições abertas até o próximo dia 5 de setembro e vai beneficiar empresários, potenciais empreendedores e pesquisadores


Contribuir com empreendedores e pesquisadores na criação ou desenvolvimento de pequenos negócios que atuem de forma sustentável e inovadora, com uso de insumos da biodiversidade da região Amazônica. Esse é o objetivo do Programa Inova Amazônia, desenvolvido pelo Sebrae. A iniciativa, que está com inscrições abertas até o próximo dia 5 de setembro, quer atrair empresários, potenciais empreendedores ou ainda pesquisadores de qualquer parte do país que tenham uma ideia de negócio inovadora na temática da bioeconomia.

No episódio dessa semana do Podcast da Agência Sebrae de Notícias, a analista de Inovação do Sebrae, Valéria Barros, apresenta detalhes do programa. Segundo ela, nessa edição, o Sebrae está recebendo propostas de qualquer setor econômico da bieconomia, como: alimentos e bebidas, fitoterápicos e nutracêuticos, construção, higiene, perfumaria e cosméticos, bioenergia, farmacêutico, farmoquímicos, novos materiais e ainda setores relacionados com logística e tecnologia da informação aplicada à bieconomia. A expectativa é de, nas próximas edições, levar esse modelo de programa para outros biomas, como: Cerrado, Mata-Atlântica, Pantanal, entre outros.

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.

Fonte: ASN/SEBRAE
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Programa Inova Amazônia vai apoiar negócios inovadores que atuam com a biodiversidade Rating: 5 Reviewed By: porto rápido