728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 7 de setembro de 2021

Porto Nacional segue vacinando a população maior de 18 anos sem comorbidades

Nesta sexta-feira, 10, serão aplicadas D1 para o público de 18+ e D2 para quem possui marcação para essa data


A secretaria municipal de saúde de Porto Nacional segue vacinando contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 10, será vacinada a população de 18+ sem comorbidades, com a primeira dose e com a segunda, todos os que possuem marcação para essa data. O atendimento será no Centro de Convenções Vicente de Paula (Comandante Vicentão) a partir das 08 horas.

No período da manhã – das 08 às 12 horas - serão atendidas as pessoas com a D2. Já o horário das 13 às 16 horas será reservado para quem busca o imunizante pela primeira vez.

De acordo com a Secretaria de Saúde, Porto Nacional já recebeu 56.317 doses da vacina e já imunizou 65,46% da população com a primeira dose. 24,66% dos portuenses já tomaram a segunda dose ou a dose única. A secretaria municipal de Saúde lembra que somente com a aplicação das duas doses a imunização estará completa.

Seja qual for a etapa da vacina a ser recebida, é obrigatória a apresentação do cartão de vacina do SUS, documentos pessoais e comprovante de endereço.



Fonte: Nadya Mayara/Secom
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Porto Nacional segue vacinando a população maior de 18 anos sem comorbidades Rating: 5 Reviewed By: porto rápido