728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Prefeito vistoria obras de terraplanagem na Vila Móia, zona rural do distrito de Luzimangues

As obras objetivam melhorar as condições de trafegabilidade na região



E o trabalho não para, nesta quarta-feira, 29, o prefeito Ronivon Maciel juntamente com equipe de servidores municipais, vistoriou obras de terraplanagem na Vila Móia e região, zona rural do distrito de Luzimangues. Desde o início da gestão, o prefeito Ronivon Maciel tem concentrado seus esforços em acompanhar de perto a realidade dos moradores da zona rural do município de Porto Nacional e dos distritos.

O trabalho visa melhorar a trafegabilidade, oferecer mais segurança e conforto aos moradores que transitam pela região. Durante as vistorias o prefeito afirmou que os trabalhos seguirão acontecendo. "Nosso intuito é melhorar o acesso da comunidade rural, facilitando a interligação com a zona urbana, nossa meta é promover a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

O vice-prefeito, Joaquim do luzimangues, destacou a importância das obras que estão sendo realizadas nas estradas vicinais. “Além de facilitar o tráfego nessas áreas, esse trabalho torna muito mais eficiente o escoamento da produção agrícola, a população merece, seguiremos trabalhando em prol da população”, pontuou.

Presenças

Prefeito, Ronivon Maciel, Vice-Prefeito, Joaquim do Luzimangues, Subprefeito, Nicki Lauder, Superintendente Distrital Flávio Monteiro, Diretor Administrativo e Financeiro da Subprefeitura, Júnior Almeida.


Por: Nadya Mayara/Secom
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito vistoria obras de terraplanagem na Vila Móia, zona rural do distrito de Luzimangues Rating: 5 Reviewed By: porto rápido