728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 23 de novembro de 2021

Ministérios da Economia e do Turismo lançam Guia de Retomada Econômica do Turismo no Brasil

Evento será realizado nesta terça-feira (23/11), às 15 horas, em solenidade presencial e também com transmissão ao vivo




ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o secretário especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, lançam nesta terça-feira (23/11), às 15 horas, o Guia de Retomada Econômica do Turismo no Brasil. O documento – resultado de Cooperação Técnica entre a Sepec/ME e a KPMG Ltda. – tem como objetivo identificar e priorizar projetos para a sustentação, retomada econômica e crescimento do setor diante da crise causada pela Covid-19.

Para a elaboração do material, a KPMG realizou levantamento das demandas do setor privado e identificou propostas de curto prazo que possam mitigar os efeitos econômicos da crise no setor de turismo. Além disso, apontou possíveis questões de médio e longo prazo que tenham impacto na retomada do crescimento econômico.

A solenidade de lançamento será transmitida pelas redes sociais do Ministério do Turismo e pelo Canal no Youtube da Pasta. Para a imprensa interessada em acompanhar presencialmente o evento, será necessário solicitar credenciamento ao Mtur, uma vez que, seguindo os protocolos sanitários, a lotação do espaço terá capacidade reduzida.

Lançamento do Guia de Retomada Econômica do Turismo no Brasil
Data: Amanhã, terça-feira, 23/11
Horário: 15 horas
Local: Ministério do Turismo (Auditório do subsolo)
Transmissão: Canal no Youtube do Ministério do Turismo
Credenciamento: Jornalistas que desejarem acompanhar o evento presencialmente devem solicitar credencial
Assessoria de Imprensa do Mtur: (61) 2023-7083


Fonte: MINISTERIO DA ECONOMIA
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministérios da Economia e do Turismo lançam Guia de Retomada Econômica do Turismo no Brasil Rating: 5 Reviewed By: porto rápido