728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 2 de março de 2022

ATI e Jucetins planejam ações estratégicas para garantir a eficiência das atividades na área de tecnologia da informação

Na oportunidade, a Agência garantiu o apoio ao setor de tecnologia da Jucetins de forma que ambas as pastas trabalhem em conjunto para o bom funcionamento dos serviços no Governo do Tocantins.




Nessa ultima terça-feira, 22, o presidente da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Wanderley Júnior, cumpriu agenda na Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) para o alinhamento de demandas. Na oportunidade, a Agência garantiu o apoio ao setor de tecnologia da Jucetins de forma que ambas as pastas trabalhem em conjunto para o bom funcionamento dos serviços no Governo do Tocantins.

A principal demanda apresentada pela Jucetins foi a gestão de todos os servidores hospedados, em especial o de banco de dados, integração com o portal Simplifica Tocantins e arquivo digital.

“É muito importante esse alinhamento direto e estratégico com a ATI, principalmente neste momento da Jucetins em que nos tornamos exclusivamente digitais. Essa parceria traz resultados diretos para a população, pois quanto mais nossos serviços tecnológicos são fortalecidos, mais rápido é o atendimento aos usuários”, frisa a presidente da Jucetins, Thais Coelho.

O presidente da ATI destacou a importância do alinhamento dos trabalhos e defendeu a parceria com o setor de tecnologia da Jucetins. “Estamos aqui para cooperar com as secretarias e autarquias do Governo do Tocantins e à disposição para sermos parceiros dos setores de tecnologia. Abrimos esse espaço para que, diante das necessidades apresentadas, possamos equacioná-las, fazermos um planejamento estratégico em termos de infraestrutura e atende-las dentro das possibilidades de ambas as pastas”, afirma Wanderley.


Edição: Thaís Ramalho e Philipe Ramos /Governo do Tocantins
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATI e Jucetins planejam ações estratégicas para garantir a eficiência das atividades na área de tecnologia da informação Rating: 5 Reviewed By: porto rápido