728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 12 de maio de 2022

Atm Presente Na Maior Feira Agro Tecnológica Da Região Norte Do Brasil; Entidade Instala Stand E Recebe Prefeitos E Autoridades

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) está presente na Agrotins 2022 (Feira Agrotecnológica do Tocantins). O presidente da entidade municipalista, o prefeito de Talismã, Diogo Borges, compôs o palco de honra da abertura do evento, ocorrida nesta quarta-feira, 11. Após a solenidade, a ATM recebeu os prefeitos em stand da entidade municipalista instalado no Pavilhão Institucional da Feira.




“A presença da ATM na Agrotins reforça seus objetivos de fortalecer as capacidades produtivas dos Municípios, dentre elas as vocações da agricultura, pecuária, piscicultura, enfim, as produções presentes nos 139 municípios tocantinenses. Instalamos stand para receber os prefeitos e prefeitas, gestores municipais, inclusive com espaço para reuniões, um local de acolhimento em suas passagens pela feira,”, disse o presidente da ATM.

O espaço da ATM está instalado no Pavilhão Institucional do evento, onde encontra-se stands do Governo do Estado, Tribunais de Contas e de Justiça, Assembleia Legislativa, dentre outros órgãos. Durante a abertura da Agrotins, a ATM serviu paçoca tipicamente tocantinense apresentada pela Chef Ruth Almeida, premiada no cenário nacional.

Além de prefeitos, autoridades passaram pelo stand da ATM, como o governador Wanderlei Barbosa, os deputados federais Carlos Gaguim e Vicentinho Jr. e os deputados estaduais Eduardo Dertins e Vanda Paiva.

Agrotins - Essa é a 22ª edição da Agrotins, realizada no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na rodovia TO-050, saída para Porto Nacional. Considerada a maior feira agrotecnológica da região Norte do país, a Agrotins visa apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a agricultura sustentável, segundo o Governo do Estado.

Ainda segundo o Estado, essa edição da feira espera reunir cerca de 120 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 2 bilhões em volume de negócios.


ATM/TO
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atm Presente Na Maior Feira Agro Tecnológica Da Região Norte Do Brasil; Entidade Instala Stand E Recebe Prefeitos E Autoridades Rating: 5 Reviewed By: porto rápido