728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 8 de junho de 2022

Prazo Final Para O Preenchimento Do Snis Foi Prorrogado Até 13 De Junho, Informa Atm

A Associação Tocantinenses de Municípios (ATM) reforça aos Municípios que a atualização do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) teve o prazo prorrogado e deve ser feita pelos gestores até o dia 13 de junho. O SNIS é o sistema oficial de informações do setor de saneamento brasileiro.




O SNIS tem uma base de dados com informações e indicadores sobre a prestação de serviços de água e esgotos, de manejo de resíduos sólidos urbanos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

A ATM lembra aos gestores a importância da inserção correta das informações, bem como a adimplência no sistema, que são condicionantes ao acesso aos recursos para a melhoria dos serviços públicos de saneamento nos Municípios.

Os dados são coletados anualmente junto aos Municípios e aos prestadores de serviços de saneamento básico, seguindo o cronograma de coleta de cada componente.

Os formulários de preenchimento contêm informações de caráter institucional, administrativo, operacional, gerencial, econômico-financeiro, contábil e de qualidade da prestação de serviços e estão disponíveis neste link.

Para preencher o sistema os gestores municipais usarão o seguinte link: http://app4.mdr.gov.br/snisweb/


ATM/TO
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prazo Final Para O Preenchimento Do Snis Foi Prorrogado Até 13 De Junho, Informa Atm Rating: 5 Reviewed By: porto rápido