728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 14 de julho de 2022

Show do cantor Murilo Huff encerra as comemorações do aniversário de Porto Nacional com grande público

Além da atração nacional, o evento também foi marcado por queima de fogos, 
bolo de aniversário e diversos shows regionais




Após uma vasta programação de inaugurações, assinatura de ordens de serviços e apresentações culturais, em comemoração ao aniversário de 161 anos de evolução e 284 da história do povo portuense, centenas de pessoas marcaram presença na noite desta quarta-feira, 13, no Espaço Cultural Beira Rio (Antigo Kart), para prestigiar os shows musicais. Além da atração principal que foi o cantor sertanejo Murilo Huff, também se apresentaram os cantores portuenses: Rafa Souza, Maykinho Top, Everton dos Andes e a Banda Pega Leve.

Durante o evento de comemoração, o prefeito Ronivon Maciel subiu ao palco e cantou junto ao público os parabéns para Porto Nacional, após uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos, que pôde ser vista por vários lugares da cidade. 




A programação que enaltece o berço da cultura tocantinense e o povo guerreiro que desde suas primícias lutam pelos seus ideais e pelo desenvolvimento do município, dispôs de uma super estrutura, montada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e contou com serviços de saúde e segurança reforçada, tanto no local do show quanto nas ruas do município, para isso, o total apoio da Guarda Municipal e das polícias Civil e Militar (Bope, Coe e a Força Tática), foi fundamental para a segurança dos locais em volta.

Em sua fala, o prefeito de Porto Nacional expressou sua alegria e emoção pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do município. “Hoje além de muitas entregas e assinaturas de ordens de serviços, foi um momento de reflexão no quanto a nossa cidade vem se desenvolvendo. Sabemos das suas potencialidades, da luta do povo portuense, mas sabemos também do trabalho que estamos fazendo na nossa gestão e isso me alegra como atual gestor desse município, porque foi aqui que tive toda a minha infância e hoje poder ter a oportunidade de ver os serviços, programas e projetos chegando nos bairros e até mesmo nas comunidades mais distantes, não tem preço”, enfatizou.




Murilo Huff, disse que é a primeira vez vem a Porto Nacional e destacou ser “uma honra e uma enorme satisfação poder cantar no aniversário da cidade. Só gostaria de agradecer ao prefeito Ronivon Maciel por essa festa linda, o show foi incrível e o público sensacional, parabéns Porto Nacional por essa bela cidade”, parabenizou o Cantor.

Dentre as quase 40 mil pessoas que prestigiaram as festividades, estava a cabeleireira Mailane Pires, que se emocionou ao som do cantor sertanejo e também falou do trabalho da prefeitura em toda a cidade. “Sou fã do Murilo, ter a oportunidade de prestigiá-lo no aniversário da minha cidade e totalmente gratuito, é realmente uma oportunidade única. Hoje é aniversário de Porto Nacional, mas quem está ganhando o presente é a população do nosso município, não só por esse grande show mais pelas grandes obras que vem acontecendo como é o caso da pavimentação asfáltica do setor Imperial que é onde eu moro, hoje é só felicidade e gratidão”, pontuou Mailane.


Por: Mychelle Tauane e Anne Karianny
Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Show do cantor Murilo Huff encerra as comemorações do aniversário de Porto Nacional com grande público Rating: 5 Reviewed By: porto rápido