728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Após Sucesso Em 2021, Atm Realiza Segunda Edição Do Encontro De Mulheres Municipalistas Do Tocantins; Inscrições Abertas

Evento ocorre dias 13 e 14 de setembro de 2022, no auditório da ATM, em Palmas





A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) realiza dias 13 e 14 de setembro de 2022 a segunda edição do Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, evento que visa incentivar a participação feminina na política, com foco na defesa dos Municípios. O evento ocorrerá no auditório da entidade municipalista, em Palmas.

Motivada em seu propósito de difundir a doutrina municipalista, a ATM realiza mais uma vez o encontro voltado às mulheres que estão nas gestões municipais, principalmente devido ao fato da primeira edição ter tido “uma aceitação e aprovação enorme perante o público participante”, afirma o presidente da entidade, o prefeito de Talismã, Diogo Borges.

Público-alvo – Em 2021, centenas de mulheres municipalistas participaram do encontro, que tem como público-alvo: prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias Municipais de Assistência Social. Além do engajamento ao municipalismo, o evento visa também capacitar o público feminino presente sobre diversos temas que impactam diretamente os processos produtivos das gestões locais, como liderança, comunicação, cerimonial, entre outros.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e o evento é único e exclusivamente destinado às mulheres que estão nas gestões dos municípios associados à ATM. As interessadas devem se inscrever até o dia 02 de setembro de 2022.


Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento

Clique aqui e veja o vídeo institucional do encontro



ATM
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após Sucesso Em 2021, Atm Realiza Segunda Edição Do Encontro De Mulheres Municipalistas Do Tocantins; Inscrições Abertas Rating: 5 Reviewed By: porto rápido