728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Jucetins faz parceria com o Setas para viabilizar a empregabilidade no Estado

A meta é que o trabalho seja unificado com os outros órgãos públicos a fim de gerar emprego e renda ao Tocantins, principalmente através dessas empresas que estão se instalando no Estado




Para favorecer a empregabilidade no Estado, a Junta Comercial (Jucetins) firmou uma parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) com o propósito de contribuir com planejamento e ações de geração de emprego no Tocantins. Na última quinta-feira, 07, os representantes das pastas assinaram um Termo de Cooperação Técnica para formalizar o acordo.

“Nosso objetivo não é somente fazer aberturas de empresa e gerar Cnpj, mas estamos com ações estratégicas para fomentar o empreendedorismo e desta forma estamos trabalhando de forma integrada com algumas instituições públicas para que tenhamos êxito em nossas ações de geração de emprego e renda de forma unificada”, relatou o presidente da Jucetins, José Aníbal.

“Essa parceria é muito importante e vai alavancar muito a geração de emprego com essa disponibilidade de informações fornecidas pela Jucetins das empresas recém instaladas em nosso Estado. E com isso, podemos dar um maior suporte ao empresário com as capacitações de mão de obra e a intermediação das vagas de emprego por meio do Sine Tocantins”, destaca o gestor da Setas.

Participaram da reunião, o Diretor Das Unidades do Sine Tocantins, José Alberto Gordo, o Gerente de Planejamento, monitoramento e avaliação da Setas, Rairival do Novaes Kos Araújo e o Gerente de Planejamento e Convênios da Jucetins, Helivan Araújo Lopes.


Edição: Georgya Laranjeira
Revisão Textual: Georgya Laranjeira
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jucetins faz parceria com o Setas para viabilizar a empregabilidade no Estado Rating: 5 Reviewed By: porto rápido