728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 14 de março de 2023

Sorteio da Campanha Natal Feliz 2022 atrai grande público em Porto Nacional

Com inúmeros prêmios para os consumidores, a campanha foi um enorme sucesso




O aguardado sorteio da Campanha Natal Feliz de Porto Nacional, foi realizado na tarde deste domingo, 12, atraindo um público entusiasmado para a Praça do Centenário, onde o evento aconteceu. Fruto de parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com a Prefeitura de Porto Nacional, a ação de sucesso contou ainda com o apoio do Governo do Estado, Sebrae, Faciet, Fecomércio Tocantins, Sicredi e do Sicoob.

Foram diversos prêmios sorteados, incluindo: 1 carros 0 km, 1 moto, bicicletas, televisores, dentre outros prêmios. Tiveram direito aos cupons para concorrer, consumidores que compraram nos estabelecimentos credenciados e também os contribuintes que pagaram os tributos do município em dia.

João Arthur França Batista, de apenas 10 anos de idade foi o vencedor do prêmio mais desejado, ele ganhou um carro 0 km. Em entrevista, o menino declarou: “Estou muito feliz em ganhar esse prêmio da Campanha Natal Feliz, minha mãe acreditou e colocou o cupom no meu nome. Minha família está muito contente, com certeza foi um grande presente de Deus”, frisou.

Raquel Souza França, mãe do João Arthur, relatou a emoção sentida com a conquista. “No momento em que recebi a ligação eu fiquei em choque, não esperava. Estamos todos muito felizes e agradecidos com essa benção em nossas vidas”, destacou.

O prefeito, Ronivon Maciel, esteve presente no evento, e comemorou com os vencedores. “Hoje é um dia de muita festa para Porto Nacional, encerramos a Campanha Natal Feliz 2022. Agradeço muito a todos os parceiros que apostaram e acreditaram conosco. Essa é a prova de que o comércio unido se fortalece. Nossa economia foi aquecida ao longo da campanha, e com certeza é um estímulo para continuarmos. Meus parabéns a todos os vencedores”, concluiu.

O empresário, João Paulo Guarese, membro da diretoria da CDL, representou a entidade no evento, e na ocasião, falou sobre a importância da realização. “Trabalhamos muito para que esta fosse uma campanha de fato exitosa, que movimentasse o comércio local e em consequência trouxesse alegria aos consumidores com esse incrível sorteio que foi tão esperado, estamos muito satisfeitos. Agradeço a prefeitura municipal, na pessoa do prefeito, Ronivon Maciel, aos comerciantes que abraçaram a campanha, e a todos os demais parceiros”, pontuou.

Vencedores dos prêmios principais

Moto : Samuel Araújo Mendes
Comprou: Bazar papelaria Dinâmica

Carro: João Arthur França Batista
Setor Nova Capital
Comprou: Lojas Ricardo

Presenças
Participaram do evento, o prefeito, Ronivon Maciel, vereadores, secretários municipais, e empresários.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sorteio da Campanha Natal Feliz 2022 atrai grande público em Porto Nacional Rating: 5 Reviewed By: porto rápido