728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 17 de abril de 2023

Prefeito Ronivon Maciel anuncia novas obras e início de inaugurações em Porto Nacional

Em uma live, transmitida pelos canais oficiais da prefeitura de Porto Nacional, na tarde da ultima sexta-feira (14), o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel anunciou novas obras para Porto Nacional e uma programação de inaugurações. Durante a transmissão, o gestor falou que está pleiteando a liberação de cerca de R$ 200 milhões para serem investidos em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte e outras, no município.




Dentre as novidades anunciadas pelo prefeito, ganhou destaque a implantação de uma usina solar que vai gerar mais economicidade ao município. O valor anunciado inclui ainda obras como construção de pontes, recapeamentos e pavimentação asfáltica, em diversas localidades, estarão transformando o visual da cidade que já ocupa a quarta economia do Estado, logo após o fim do período chuvoso.

Ronivon Maciel falou acompanhado do secretário municipal da Fazenda, Loenis Fernandes e dos vereadores Charles Souza – presidente da Câmara Municipal e Salmon Pugas – líder do governo, na Câmara. Na ocasião, o prefeito disse que a gestão municipal passará por uma modernização, a qual será realizada em breve e objetiva dar mais equilíbrio e saúde financeira ao município. “Porto Nacional inicia agora um processo importante como a modernização administrativa para se adequar às demandas sociais do município, bem como uma melhoria na economia local, cuja população está em ascensão. Uma das adequações, será revisar o nosso código tributário para reduzir o número de taxas que atrapalham a vida dos empreendedores, sobretudo os pequenos prestadores de serviços”, destacou Ronivon Maciel.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Ronivon Maciel anuncia novas obras e início de inaugurações em Porto Nacional Rating: 5 Reviewed By: porto rápido