728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Energisa Realiza Cadastro De Pessoas De Baixa Renda Para Ganhar Desconto Na Tarifa De Energia

Nos dias 02 e 03 de fevereiro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) estará na Praça do Centenário, em Porto Nacional, realizando o cadastramento e recadastramento de clientes da Energisa no Programa Tarifa Social da Energia Elétrica (TSEE), voltado para pessoas de baixa renda. Esse programa oferece descontos na tarifa de energia elétrica. Os documentos solicitados para o cadastro são: RG, CPF, Conta de energia atualizada, extrato do NIS atualizado.




Além do cadastro, será realizado evento gratuito para os consumidores que forem inscritos no TSEE. Vão ser oferecidas atividades educacionais, culturais e ações voltadas para a promoção da consciência e mudanças de hábitos para evitar o desperdício. Caso as pessoas queiram trocar as lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, a instituição realizará a troca. Ressalta-se que não serão feitas doações de lâmpadas, apenas a troca.




Fonte: Por Anne Karianny Moreira/Ascom
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Energisa Realiza Cadastro De Pessoas De Baixa Renda Para Ganhar Desconto Na Tarifa De Energia Rating: 5 Reviewed By: porto rápido