728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Atm Capacita Traz Treinamento Sobre A Nova Lei De Licitações

Dia 13 de agosto, às 09h, via Plataforma Zoom, ocorre a 4ª edição do ATM Capacita, com o tema: Principais alterações na Nova Lei de Licitações. O programa de treinamentos é desenvolvido pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em parceria com a Smart Assessoria e Consultoria, sendo completamente gratuito aos Municípios filiados à ATM.



A capacitação é direcionada aos prefeitos e as prefeitas, bem como aos colaboradores e técnicos da área da Licitação, além de servidores interessados no tema. O treinamento terá carga horária de duas horas, sendo realizado das 09h às 11h, via Plataforma Zoom, cujo link de acesso será enviado nos e-mails cadastrados no ato da inscrição. Ao término das aulas os participantes serão certificados e receberão e-book sobre os principais pontos discutidos na aula.


A capacitação será realizada pela facilitadora Aline Salles, Doutora em Direito (UnB) e especialista em Direito Administrativo (IDP), professora de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e coordenadora da especialização em Direito e Processo Administrativo da UFT. Salles ainda é conselheira consultiva da Associação Brasileira de Juristas para a Democracia (ABJD) e ex-conselheira da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. Atualmente, é integrante do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA).

Essa é o quarto treinamento realizado pelo Programa ATM Capacita. Dia 26 de maio, centenas de gestores foram capacitados sobre Financiamento da Saúde, e no dia 10 de junho, cerca de 100 agentes municipais receberam capacitação sobre Aquisição de Bens e Serviços. Recentemente, mais gestores municipais foram capacitados sobre Instrumentos de Gestão da Saúde.

Anote

Quê: ATM Capacita – Tema: Principais alterações na Nova Lei de Licitações.

Quando: 13 de agosto, às 09h

Onde: Plataforma Zoom

Quem: Prefeitos(as), secretários(as) Municipais de Saúde e bem como aos colaboradores e técnicos da área da Licitação, ou interessados no tema.




Fonte: ATM
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atm Capacita Traz Treinamento Sobre A Nova Lei De Licitações Rating: 5 Reviewed By: porto rápido