728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Governo do Tocantins entrega veículos novos para núcleos de atendimento do Procon Tocantins

Na primeira etapa foram contemplados os núcleos de atendimento de Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Colinas, Araguatins, Porto Nacional e Palmas


Na manhã desta sexta-feira, 13, o Governo do Tocantins, por meio do secretário da Cidadania e Justiça (Seciju), Heber Fidelis, e o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, realizou a entrega de sete veículos que vão auxiliar nos trabalhos do órgão de defesa do consumidor.

A solenidade de entrega, ocorreu na Superintendência do Procon Tocantins em Palmas. Nesta primeira etapa receberam os veículos novos os núcleos de atendimento de Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Colinas, Araguatins, Porto Nacional e Palmas.

“É mais uma conquista importante para o consumidor tocantinense, pois estes veículos serão usados para fiscalização, no atendimento das ações e demandas em defesa do consumidor”, afirmou o gestor da Seciju, Heber Fidelis.

Já o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, destacou que mais nove carros estão previstos para serem entregues aos demais núcleos do Procon Tocantins. “Esta é a primeira etapa. Estamos nos esforçando para oferecer aos núcleos todo suporte necessário para um atendimento de qualidade e eficaz ao consumidor”, ressaltou Viana.

Para o chefe de núcleo de Araguatins, Jazi Nunes, o carro novo é uma conquista importante. “Sem dúvidas conseguimos trabalhar melhor, pois é possível dar assistência e maior agilidade as ações do Procon Tocantins”, destacou.


Mais nove carros estão previstos para serem entregues aos demais núcleos do Procon Tocantins - Procon/Governo do Tocantins


A solenidade de entrega, ocorreu na Superintendência do Procon Tocantins em Palmas - Procon/Governo do Tocantins


por Thaise Marques/Governo do Tocantins
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo do Tocantins entrega veículos novos para núcleos de atendimento do Procon Tocantins Rating: 5 Reviewed By: porto rápido