728x90 AdSpace

Atualidades
quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Agência de Fomento assina Convênio com o Conselho Regional de Contabilidade

Nesta terça-feira, 22, data em que se comemora o Dia do Contador, a Agência de Fomento do Estado do Tocantins e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/TO) assinam Convênio para estabelecer um programa de crédito destinado aos contadores do Tocantins, associados ao Conselho. O termo é assinado pela presidente da Fomento, Denise Rocha; e o presidente do CRC/TO, João Gonçalo dos Santos. 


Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, a ideia é apoiar a implantação, a recuperação, a modernização ou a restruturação do profissional da área contábil de todo o Estado do Tocantins, por meio do CRC/TO. “Para impulsionar o desenvolvimento desses empreendedores, estamos dispensando certidões federais, estaduais e municipais na análise de crédito, bem como aceitando restritivos com registros do início da pandemia”, destacou a presidente.

O Programa é direcionado para o profissional contábil, pessoa física ou jurídica, com carência de três meses, prazos de 36 meses e taxas de juros de 1,49 % a 1,69 % ao mês, conforme análise.

Os interessados entrar em contato com a Agência de Fomento por meio do telefone (63) 3220-9800 ou e-mail: http://atendimento@fomento.to.gov.br, bem como com o Conselho Regional de Contabilidade, disponível no (63) 3219-5628 e 99996-7186.

Fonte: Melânia Kássia/Governo do Tocantins
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Agência de Fomento assina Convênio com o Conselho Regional de Contabilidade Rating: 5 Reviewed By: porto rápido