728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeitura de Porto Nacional lança oficialmente “Campanha Natal Feliz 2020"

A Prefeitura de Porto Nacional em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (ACISA-PN), lançaram oficialmente na última sexta-feira, 11, a “Campanha Natal Feliz”




 O evento de divulgação aconteceu no Centro de Convenções Comandante Vicentão, e contou com o apoio da Federação das Associações Comerciais do estado do Tocantins – FACIET e da cooperativa de crédito Sicredi.

O palestrante motivacional Paulo Brum também participou ministrando a palestra “Profissional Show”, onde apresentou estratégias de marketing e dicas importantes na arte de conquistar e cativar os clientes.

No lançamento, o prefeito Joaquim Maia ressaltou a importância do apoio da gestão municipal no incentivo e fomento da economia, bem como, o apoio do comércio e parceiros que sempre acreditaram no Município.

A Prefeitura de Porto Nacional sempre apoiou e incentivou os comerciantes portuenses, buscando fomentar a economia. Esse ano, mais uma vez, estamos apoiando, doando um carro zero km, que agregará ainda mais, como forma de incentivar nossos lojistas e clientes. Acreditamos na força do comércio local e mesmo diante da pandemia, buscamos mecanismos que ofertasse um incentivo e oxigenasse a economia”.

O evento contou com a participação de autoridades locais e representantes do comércio, como o atual presidente da CDL de Porto Nacional, Gildeny Aguiar; do presidente da Associação Comercial Industrial (ACISA-PN), Wilson Neves; do secretário-executivo da FACIET, Pedro Siqueira; do presidente da Associação de Supermercados (ATOS), Agamenon do Mega; gerente da Cooperativa de Crédito SICREDI, Múrcio Roberto; representantes da classe comercial de Luzimangues; além da nova diretoria eleita da CDL de Porto Nacional, Flávio Macedo - presidente e Manoel Tadeu, vice-presidente; e do vereador eleito, João Justino.

Regulamento

A Campanha busca incentivar os contribuintes a pagarem seus débitos em dia, evitando, assim, o alto índice de inadimplência e a recuperação da dívida ativa municipal. Poderão participar: todos os contribuintes pessoa física ou jurídica que pagaram ou negociaram e estão com os seus parcelamentos em dia, com os tributos municipais do exercício de 2020, durante o período de 13 de abril a 30 de dezembro de 2020.

Os contribuintes que tiverem com seus parcelamentos, retirarão os cupons se estiverem em dia com o parcelamento. Para receber os cupons, o contribuinte deverá comparecer ao Porto Rápido ou à Subprefeitura de Luzimangues, com o comprovante de pagamento e o Termo de Negociação para efetuar a retirada dos cupons.

Os cupons deverão ser carimbados/identificados pela Diretoria da Receita.

Os cupons do sorteio serão entregues ao contribuinte pessoa física, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras e pessoa jurídica, a cada R$ 200,00 (duzentos reais) pagos.

Premiação

Os contribuintes que pagarem e aderirem à "Campanha de Negociação", quitando seus tributos municipais, poderão retirar os cupons do sorteio e concorrer às premiações, conforme regulamento:

01 - (Um) Carro 0km (Renault Sandero);

01- (Uma) motocicleta;

10 (Dez) bicicletas;

04 (Quatro) televisores.


Fonte: Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de Porto Nacional lança oficialmente “Campanha Natal Feliz 2020" Rating: 5 Reviewed By: porto rápido